terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Países no Mundial


Abaixo, segue os 10 Páises do Campeonato Futebol Fronteira Internacional, onde serão os Próximos Adversários da Equipe de Endo. ( Inazuma Japão)

Japão
"Inazuma Japão" 
http://3.bp.blogspot.com/_L8fhOvkwQUM/S_a2EfyZGdI/AAAAAAAAF1k/S8wfMw2oaWM/s1600/inazuma-eleven-3-arte-002.jpg

Japão, é o Atual Time mais forte do Campeonato, o Time é Liderado por Satoru Endo, Goleiro da Equipe Raimon, Seu Páis é bastante conheçido por "Salvar o Mundo" dos Extra-terrestres Falsos. O Time Inazuma Japão é Conheçido por ser A Zebra do Campeonato.

Brasil 
"O Reino"


Brasil Estará Participando do FFI Juvenil, o Brasil é Conheçido como o Reino, e Liderado Pelo Atacante "Mac Raniejo" Conheçido também como O Rei da Fantasia, e Considerado o Melhor jogador em Técnicas e Habilidades

Argentina
"O Império"


Argentina Também Participará do Futebol Fronteira Internacional, seu Time é Liderado por "Teres Tolue" O Time conseguiu passar as Preliminares, sem Perder um Ponto. O Time é bastante conheçido pela Sua Defesa, e Seu Zagueiro "Ferro Teres"

Itália
"Orfeus"


Itália é um dos Paises mais forte do Campeonato, assim como Inazuma Japão, e o Brasil, O time é Liderado por "Fideo Aldena" Ele é Considerado o Melhor Atacante da Europa, Também conheçido por "O Meteoro" Fideo tem muita Velocidade.

Inglaterra
"Cavaleiros da Rainha"


Inglaterra, é um Time de Bastante Ataque, Principalmente por "Edgar Valtinas" Um Atacante que tem um Chute Poderoso, e Sua Técnica "Corte de Espada", Suas Técnicas Quando realizada mais Longe do Gol, mais Potência terá.

Estados Unidos
"Unicornio"


Estados Unidos Tem como a Capacidade da Marcação e Ataque. Neste Time os Principais jogador é Ichinose, também o Domon que é Zagueiro. Ambos já foi da Equipe Raimon, Agora Estão disputando o FFI. Seu Lider é "Mark Kluger"

Arábia Saudita (Africa)
"Pequenos Gigantes"


Arábia Saudita Eles estão Representando a Africa, suas Habilidades são Desconhecidas, no Mundial é Comparado entre o time mais Fraco do Futebol Fronteira Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário